quarta-feira, 8 de março de 2017

AS 10 MELHORES CANÇÕES DO ANGRA

Angra é sem duvida uma das melhores bandas do Brasil, isso não só pela sua importância mas também pelo seu som de altíssima qualidade. Lembro que fiquei interessado pela banda pelo fato deles serem brasileiros, mas no fim acabou sendo uma das melhores bandas que eu já vi em toda a minha vida.
Então depois de muito tempo, eu  resolvi fazer esse top pois ando escutando muito Angra ultimamente e senti que precisava postar algo sobre a banda aqui no blog. Como não tinha muitas idéias, resolvi apenas selecionar as minhas 10 musicas favoritas e colocar aqui. 
Mas antes devo avisar que as posições do 10 ao 2 não devem ser levadas tão a sério, até porque todas elas foram selecionadas aleatoriamente. Ou seja  a unica que deve ser levada a sério é a primeira pois essa é de fato a minha favorita.
E lembrando que essa é apenas a MINHA opinião.

10: Angels Cry
               
Gosto muito dessa música como um todo, porém o maior motivo de ela estar aqui são os solos de alto nível que mostram bem os guitarristas incríveis que a banda tem.

9: Black hearted soul
                
Essa é do ultimo álbum, e não podia ficar de fora! Uma letra alá Fabio Lione que deixou um ar diferente porém muito agradável para a banda.

8:Wishing Well
                  
Todo o albúm Temple of Shadows em si é incrível, mas essa faixa é uma das que se destaca. É muito linda mesmo, só escutando pra me entender.

7: The Shadow Hunter
                   
A prova máxima de que a musica é boa é quando ela tem 8 minutos e você ainda dá replay quando ela termina, as vezes eu acho que devo ficar 1 hora inteira só escutando essa música

6: Z.I.T.O
                   
Não tem o que dizer, a música em si já me arrepia. E ela se torna ainda mais marcante por causa do mistério envolvendo o seu nome!

5: Rebirth
                   
Essa já se tornou um hino, talvez seja a musica mais conhecida do Angra e pra muitos a melhor. A melodia é linda e a abertura com o violão é ainda mais.

4: Final light
                   
Minha música favorita do Secret Garden, dou pelo menos 10 replays sempre que paro pra escutá-la
(o Clipe dessa música é muito legal, eu deixei aqui apenas a faixa original porque não tem nenhum corte, mas vale muito apena ver o clipe também.)

3:Angels and Demons
                   
Essa é uma das grandes músicas do Edu Falaschi e que apesar de muita gente criticá-la por causa da letra eu ainda acho que essa é uma das melhores musicas da banda, eu não sei direito o que a letra quer dizer de verdade, mas a canção não deixa de ser um trabalho muito bem feito. 

2: Carry on
                 
Não tem como esquecer essa obra prima, a letra, os solos tudo tão perfeito! E apesar de eu gostar mais dessa música na voz do André eu não posso desmerecer o Edu e nem o Lione pois ambos cantam essa musica muito bem.

1: Nova Era
                 
Disparado a minha musica favorita, é daquelas que não saí da cabeça. Essa música é uma verdadeira obra de arte, e é marcante justamente por ter lançado no recomeço da banda o que nos mostrou que Edu era o cara certo para banda. 
Sem duvidas Rebirth é o meu álbum favorito da banda. 

Enfim, espero que tenham gostado e em breve vou trazer mais posts como esse, claro variando os estilos de música até porque meu gosto musical não se prender a apenas um gênero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário