sexta-feira, 10 de março de 2017

FAIRY TAIL EM FLASH


Quando eu fico de boa em casa, uma das coisas que eu mais gosto de fazer é jogar esses jogos onlines em sites como Click Jogos. Isso é bom por dois motivos: o primeiro é porque é extremamente nostálgico pra mim, já que quando eu ganhei o meu pc eu era muito novo e não sabia fazer nada além de pesquisar "jogos" no google e entrar em sites como o Click Jogos, Papa jogos e passar o dia inteiro jogando neles. O segundo é porque existem jogos realmente bons naquele site e esse é um deles.
Desde que descobri esse jogo do Fairy Tail eu sempre venho jogando quando acho um tempo, ele usa como base as sprites do jogo do DS de Fairy Tail e tem uma jogabilidade extremamente viciante!
E apesar de só podermos utilizar os 3 Dragon Slayers, isso já faz do jogo bem rico, já que em muitos desses jogos nós só podemos usar 1 personagem.


Nome: Fairy Tail


Aqui tem uma gameplay do jogo:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário