terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

VICIADO EM POOPS

Falaí cambada! 
Ultimamente eu ando meio viciado nos vídeos de poops, e isso é um bom motivo pra me preocupar!
Sério mesmo, é muita doidera.
Mas na minha opinião os poops são o melhor que o youtube tem a oferecer, pois eu já estou cansado de tanto youtuber. Alguns até que são legais, o problema é que é muito youtuber mesmo e a maioria deles faz a mesma coisa que todos os outros! Ou seja muitos youtubers e poucas idéias.
Mas na real, os poops que eu mais gosto são os de Chaves, até porque foi através deles que eu conheci.

Mas enfim, vou deixar aqui uns 5 poops mais desconhecidos, se você já assistiu, assista de novo pois não perde a graça, só não fique viciado que nem eu pois isso pode afetar o seu psicológico! 









Esse ultimo é do bomber poop, então é um vídeo conhecido! Mas de qualquer forma é muito engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário