segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MUGENS CAVALEIROS DO ZODIACO

Cavaleiros do zodíaco possuí uma infinidade de jogos mugen. Mas muitos dizem que os jogos são ruins por causa de seus chars que muitas vezes tem uma aparência ruim e uma movimentação bugada! 
Mas ao mesmo tempo em que temos jogos que são criticados por todos(eu não me coloco entre eles, afinal de contas eu sou um dos que faz jogos com esses chars) nós também temos jogos que são elogiados por todos, e desses mesmo eu selecionei 3 e vou coloca-los aqui!

1; Saint Seiya Ultimate Cosmo

Esse é disparado o melhor, possuí gráficos lindos e jogabilidade incrível, e o bom é que a produção não para e sempre temos uma versão atualizada. O único problema é que ele é muito pesado, mas não preciso nem dizer que vale muito a pena.


2: Saint Seiya Sanctuary

Da mesma maneira que o Ultimate Cosmo esse mugen também começa do 0,com a diferença de que só vai até a saga do santuário além de ser um beta com apenas 2 chars disponíveis! Mas ainda assim ficou bem legal e se esse projeto continuar ele pode vir a ser um dos melhores mugens de cdz


3: Saint Seiya Galaxyan Wars Dublado

Esse aqui não precisa nem explicar, apesar de girar em torno apenas da primeira saga e de ter poucos chars é um jogo extremamente bem feito! A dublagem é linda e todos os chars são bons


2 comentários:

  1. Qual o programa para abrir o jogo?

    ResponderExcluir
  2. Nenhum mugen até pegou eu baixo mais nn pega CONSERTA porfavor,ou precisa de algum progama ?

    ResponderExcluir