terça-feira, 26 de novembro de 2013

GARFIELD LASAGNA WORLD TOUR PS2

De vez em quando eu esqueço como são divertidos os jogos mais pra crianças, tanto tempo jogando jogos com sangue e fazes impossíveis de se completar que só servem pra te deixar estressado. Agora jogos como Garfield são fáceis e relaxantes, e agente joga videogame pra relaxar e não pra ficar estressado com as missões impossíveis não é mesmo?
Eu lembro que comprei esse jogo sem esperar muito, mais por ele ser do Garfield já que eu gostava das tirinhas e principalmente do desenho, mas no fim o jogo me prendeu muito! É divertidíssimo e vale a pena gastar seu tempo nele, quando você tiver frustrado por não ter completado uma missão ou derrotado um chefão mude pra esse jogo




O jogo é bem leve, então não tem problema baixar por uma parte(embora o site seja o the iso zone e eu não confio nesse site)
O detonado eu acredito que nem seja necessário pois o jogo é bem fácil.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário