domingo, 24 de novembro de 2013

MODS DE DBZ BUDOKAI 3(PS2)

Ainda amo os mods de Dbz budokai 3, mas infelizmente não temos muitas novidades e tudo o que podemos fazer é desfrutar dos antigos mods que nos deixaram.
Atualmente tudo o que temos são alguns mods de tenkaichi 3 em latino(não estou criticando esses mods, nem em sonho eu faria isso pois esses mods são incríveis. Só estou dizendo que gostaria de um pouco mais de budokai).
Mas vou aproveitar esse tempo de sobra e vou deixar alguns mods pra vocês, alguns deles são até novos. Vou deixar o site dos criadores do jogo onde estão os links originais, mas qualquer coisa eu reupo e deixo aqui os novos links.

Dragon Ball Dark Saiyan
((by Jtyeah+Elcucado))

             



Dragon Ball Budokai Af HD
((by PGV))

            


Dragon Ball Budokai AF
((by PGV))

             

Esse é o classicão, todo mundo tem mas vou postar mesmo assim.


Um dia eu ainda aprendo a editar essa bagaça, aí eu vou dar continuidade a existência desses mods de budokai.

4 comentários:

  1. aléx silva nao tem ninguem de seed como vou baixar ele ?

    ResponderExcluir
  2. poxa cara eu queria testar o jogo pq gosto mt de dragon ball z mais como fazer isso se os links todos que entro da falha ou quebrado???

    ResponderExcluir
  3. nao da pra baixar o dark saiyan, da arquivo danificado ou corrompido.

    ResponderExcluir